29/08/2013
1 comentários

Força Sindical e demais centrais fazem protestos em todo o País

Força Sindical

A Força Sindical e as demais centrais sindicais irão fazer novas manifestações e paralisações na quinta-feira (29 de agosto) e sexta-feira (30 de agosto), em várias regiões do Estado de São Paulo e do País.

As manifestações começam com vigília dos aposentados na quinta em frente ao INSS em São Paulo. No dia 30 haverá atos em 23 Estados.

Os atos, do Dia Nacional de Manifestação e Luta, visam chamar a atenção para a Pauta Trabalhista que cobra o fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho sem redução salarial, reajuste para os aposentados, fim do projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização e mais investimento em saúde e educação.

O início dos atos acontece na quinta-feira (29), quando os aposentados iniciam uma vigília em frente ao prédio do INSS, no viaduto Santa Ifigênia, centro de São Paulo. Os aposentados passarão a noite no local, onde será montado um acampamento.

Vale lembrar que após organizarem protestos no dia 11 de julho, as centrais sindicais disseram que fariam paralisações no final deste mês se não houvesse avanço na negociação de suas reivindicações com o governo federal.  “Nossos atos serão organizados visando sensibilizar o governo e o Congresso sobre a importância de acabar com o fator previdenciário e reduzir a jornada de trabalho”, define o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.

Em São Paulo, no dia 30, haverá uma grande concentração de trabalhadores, a partir das 10 horas, no viaduto Santa Ifigênia, centro de São Paulo. Além da Força, devem participar a CUT, a Conlutas, a CTB, a Nova Central e a CGTB.

Avalie esta matéria:     0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Olá Convidado
publicidade
Facebook
Twitter