28/08/2013
Seja o primeiro a comentar

Aposentados organizam passeata contra corrupção dia 14 em Caxias

COBAP

A tradiconal Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias do Sul promove uma série de atividades no dia 14 de setembro.

A partir das 9 horas todos estarão concentrados na frente da Igreja de São Pelegrino. Pontualmente ás 10 horas, os manifestantes seguem em passeata até a Igreja dos Capuchinos.

A marcha é contra corrupção na política é uma forma de protestar contra o governo que há décadas rouba, desvia e achata o salário de milhões de aposentados e pensionistas brasileiros.

O vice-presidente da COBAP, Moacir Meirelles, estará participando de todas as atividades em Caxias do Sul. Ele está reforçando o convite para que o senador Paulo Paim também compareça na manifestação de rua.    

Após a passeata, uma missa será celebrada neste local ás 11 horas. Em seguida será realizada uma breve solenidade no salão paroquial. Às 12h30, será servido o almoço de confraternização aos associados e dependentes da entidade. Não sócios também podem participar do almoço, basta adquirir o ingresso com antecedência no valor de R$ 30,00.

A Associação de Aposentados de Caxias do Sul está sendo interinamente presidida pelo senhor Abrelino Dal Bosco, que vem realizando um grande trabalho administrativo.

Avalie esta matéria:     0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Olá Convidado
publicidade
Facebook
Twitter