23/10/2013
Seja o primeiro a comentar

Casais redescobrem o amor na terceira idade; Veja histórias

Globo.com/Maisvocê

 

O assunto está em voga: o amor na terceira idade, tema desenvolvido na novela Amor à Vida, foi discutido no Program Mais Você (Rede Globo), que mostrou as belas cenas que envolvem Bernarda (Nathália Timberg) e Lutero ( Ary Fontoura). Os diálogos deles sobre amor na terceira idade estão encantando e têm trazido o tema para o dia a dia das pessoas, criando até polêmica, discussão. Mas, no programa, o amor impera, como mostrou a repórter Geovanna Tominaga, que conheceu o casal Jaime, de 82 anos, e Philomena, de 77, que venceram o preconceito da família para poderem namorar.

Os dois se conheceram em uma aula de dança de salão e vivem o romance como os casais mais jovens, com direito a leitura de poesia para a amada, flores e tudo o que ela tem direito! O poema, aliás, era uma surpresa que Philomena aguardava há muito tempo, mas não esperava. Sim, tudo foi uma surpresa armada com a ajuda do Mais Você.

Brasil: mais de 1 milhão de idosos namorando

O Brasil tem 22 milhões e 100 mil pessoas com 60 anos ou mais, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Desses, pelo menos 1, 1 milhão estão namorando, informação de uma pesquisa do Instituto Data Popular. Foram ouvidas 2, 6 mil pessoas de 44 cidades de todas as regiões do país.

Avalie esta matéria:     0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Olá Convidado
publicidade
Facebook
Twitter