19/08/2013
Seja o primeiro a comentar

Aposentados irão crucificar deputados e acampar em frente o Congresso Nacional (Ouça)

COBAP

 

Ao invés de comemorar o Dia do Idoso em 1º de outubro, a COBAP resolveu radicalizar e promover um ato ousado e inovador. Aposentados de todo o Brasil irão acampar nesta data na Praça das Bandeiras, em Brasília, onde irão passar a noite em vigília.

Neste mesmo local também serão fincadas 513 cruzes com fotos afixadas de todos os deputados federais brasileiros.

O protesto tem o objetivo de pressionar e sensibilizar os parlamentares a colocar em votação urgente os projetos que beneficiam os aposentados.

O presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, está mantendo contato com sacerdotes para que uma missa seja celebrada em frente o Congresso Nacional. Ele espera uma grande participação dos aposentados e trabalhadores.

Diversas entidades enviarão suas caravanas. O vice-presidente da FETAPERGS, Moacir Meirelles, já confirmou a presença e 42 lideranças do Rio Grande do Sul. As Federações de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina deve trazer alguns ônibus para a a vigília.

"Queremos que todos os estados e federações se mobilizem. Mais uma vez, os aposentados irão mostrar sua força e descontentamento diante dos políticos de Brasília e da grande imprensa", disse o diretor de comunicação da COBAP, Antonio Santo Graff. 

Avalie esta matéria:     0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Olá Convidado
publicidade
Facebook
Twitter