04/07/2013
Seja o primeiro a comentar

Ministro-Chefe acata sugestão de Warley para melhorar a vida dos idosos

COBAP

O presidente da COBAP, Warley Martins, aproveitou a reunião com os ministros para novamente solicitar o agendamento oficial de uma reunião dos representantes dos aposentados com a presidenta da República.

"Apelo pela segunda vez para que a Dilma receba os aposentados. Ela está prestes a disputar o segundo mandato e até agora não nos recebeu. Queremos ver se a Dilma é mais bonita pessoalmente", brincou Warley de forma respeitosa.

Ele arrancou sorrisos do ministro-chefe Gilberto Carvalho, que se comprometeu outra vez a marcar essa audiência histórica.

Sem empunhar bandeira partidária, Warley também aconselhou o Ministério da Saúde a divulgar com maior intensidade a lista de medicamentos gratuitos fornecida pelo governo aos idosos. Disse que as entidades de aposentados se prontificam a ajudar nesta divulgação, afixando cartazes em suas sedes e dstribuindo panfletos e informativos aos sócios.

Essa simples, porém inteligente sugestão foi prontamente acatada pelo ministro-chefe da Presidência da República.

"O líder Warley tem toda razão. Não é possível que o governo brasileiro não divulgue o que faz. Muitas vezes nem nós ministros sabemos. Eu mesmo desconhecia muita coisa boa que a Dilma fazna área da Saúde. Temos que fazer uma ofensiva de divulgação nos direitos que a população tem e não sabe. Segundo ponto será fiscalização da entrega gratuita destes medicamentos", afirmou Gilberto Carvalho, parabenizando o presidente da COBAP pela crítica construtiva.  

Avalie esta matéria:     0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Olá Convidado
publicidade
Facebook
Twitter