03/09/2013
Seja o primeiro a comentar

Estado anuncia instalação de serviço especializado para idosos

Folha da Região

A Secretaria de Estado da Saúde anunciou a instalação de uma unidade de atendimento especializado a idosos na região de Araçatuba. O serviço deverá implantado até o segundo semestre de 2014, por meio do programa "São Paulo Amigo do Idoso". 

A intenção é atender os idosos com mais de 60 anos que necessitam de cuidados médicos por um período prolongado. Além disso, a Unidade de Cuidados Prolongados tem por objetivo a liberação dos leitos de internação. 

A assessoria de imprensa da pasta informou que o serviço será criado em um hospital da região de pequeno porte, com menos de 50 leitos. "O projeto ainda está sendo desenvolvido na região de Araçatuba, por isso não há detalhes", disse, em nota, sem informar o nome da instituição.

UNIDADE

A primeira unidade do programa começou a funcionar no último final de semana nas santas casas de Ipuã e Pedregulho, região de Franca. Além de Araçatuba, as regiões de Presidente Prudente, Marília e São José do Rio Preto estão na lista da secretaria para serem contempladas. 

Avalie esta matéria:     0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Olá Convidado
publicidade
Facebook
Twitter