23/01/2013
Seja o primeiro a comentar

Unifesp abre 60 vagas para Universidade Aberta a Terceira Idade

Portal G1

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abre nesta quarta-feira (23), 60 vagas para a Universidade Aberta a Terceira Idade (Uati), do Campus Baixada Santista, turma de 2013.

Os interessados precisam ter 60 anos ou mais, serem moradores da região da Baixada Santista e não terem participado de turmas anteriores da Uati. Não é exigido nenhum nível de escolaridade.

O curso é gratuito e tem duração de um ano, com atividades específicas e aulas de graduação e extensão, que acontecem duas vezes por semana. Para receber o certificado, os participantes precisam ter frequência de 75% nas atividades, ter cursado ao menos um módulo de graduação ou atividade de extensão e ter participado na elaboração e apresentação dos dois trabalhos anuais.

As atividades têm como objetivos dar aos idosos a oportunidade de cursar e contribuir com módulos dos cursos de graduação oferecidos no campus, desenvolver um programa de ensino e atividades específicas para os alunos e favorecer a participação nas muitas atividades abertas do campus, incluindo extensão e pesquisa, além de promover a integração entre os alunos da Unifesp.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na unidade central da Unifesp Baixada Santista, que fica na Rua Silva Jardim, nº 136, Vila Mathias, em Santos.

As inscrições acontecem entre esta quarta (23) e sexta-feira (25), das 14h às 17h. Os documentos necessários são CPF e um documento oficial com foto. No caso de lotação, terão prioridade os candidatos mais velhos.

Avalie esta matéria:     0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Olá Convidado
publicidade
Facebook
Twitter