18/02/2013
Seja o primeiro a comentar

USP abre mais de 4 mil vagas para a terceira idade

Portal do Governo do Estado de São Paulo

O  programa Universidade Aberta à Terceira Idade da USP (Universidade de São Paulo) abrirá 4.319 vagas gratuitas em 322 cursos no primeiro semestre de 2013. Esse ano, a ação completa 20 anos de funcionamento. Haverá vagas nas áreas de engenharia, artes, direito, idiomas e saúde.

Para participar, é necessário ter no mínimo 60 anos no momento da matrícula e cumprir as exigências das disciplinas. O catálogo de atividades com a relação completa dos cursos e informações sobre o número de vagas e pré-requisitos está disponível para download no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU).

As vagas são limitadas. O período de inscrições, em geral, vai de 25 de fevereiro a 8 de março (ou enquanto houver vagas), nas unidades. Mas cada escola monta o seu cronograma (algumas já abriram as inscrições). As disciplinas regulares seguem o calendário de graduação, com início em 25 de fevereiro e término no final de junho.

As vagas estão divididas entre disciplinas dos cursos de graduação da USP e atividades complementares físico-esportivas e didático-culturais, na capital e nos câmpus de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.

 
Avalie esta matéria:     0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Olá Convidado
publicidade
Facebook
Twitter