TERMOS DE USO

Termo de Aceitação das Condições Gerais de Cadastramento no Site Vida10
(i) As presentes condições gerais regulam o cadastramento de usuários no site Vida10 (www.vida10.com.br), que a empresa Vida10 Serviços Ltda. M. E., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 16.785.225/0001-30, com sede à Trav. Nicolau Camilotto, na cidade de Concórdia – SC, adiante denominada simplesmente Vida10.
(ii) Para que possa concluir com sucesso o seu cadastramento no site Vida10, o usuário deverá confirmar sua aceitação às presentes condições gerais, clicando no botão eletrônico "aceito".
(iii) O cadastramento do usuário no site Vida10 dar-se-á mediante o uso de senha criada pelo próprio usuário.
(iv) O Vida10 reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a apresentação e configuração do site, bem como as informações dele constantes.
(v) O conteúdo de informações no site Vida10 tem caráter gratuito.
(vi) Uma vez cadastrada a senha pelo usuário, este se compromete a fazer uso diligente da mesma, mantendo-a em segredo e responsabilizando-se exclusivamente por todos os atos resultantes do emprego da respectiva senha de acesso ao site Vida10.
(vii) O usuário compromete-se a utilizar o site e em conformidade com a lei, com o disposto nestas condições gerais, com a moral e os bons costumes geralmente aceitos e com a ordem pública, assim como se obriga a não utilizar o site e as informações nele obtidas com fins ou causas ilícitas, contrárias ao estabelecido nestas condições gerais, nocivas aos direitos e interesses de terceiros, ou que, de qualquer forma, possam causar dano, inutilizar, sobrecarregar, deteriorar ou impedir a normal utilização do site Vida10.
(viii) O usuário compromete-se, ainda, a não reproduzir, copiar, distribuir, transformar, modificar, plagiar o site Vida10 e seus conteúdos, ainda que de forma parcial, assim como a não utilizar-se dele, por qualquer meio, para obter qualquer vantagem financeira para si, familiares, prepostos, colaboradores, próximos e sucessores a qualquer título.
(ix) O usuário compromete-se por si a manter o mais absoluto sigilo sobre toda e qualquer informação a que venha a ter acesso quando do uso de sua senha de acesso, sob pena de arcar com as perdas e danos a que der causa por infringência às disposições desta cláusula, inclusive perante terceiros, ficando ciente de que o site Vida10 mantém controle de todos os acessos realizados por intermédio da senha cadastrada.
(x) Na hipótese de ser a Vida10 demandada em razão da infringência, pelo usuário, de qualquer das presentes condições gerais, esta poderá utilizar-se da faculdade de denunciar o usuário à lide.
(xi) O cadastramento do usuário exige que o mesmo forneça certos dados de caráter pessoal, os quais a Vida10 tratará por meios automatizados.
(xii) Por questões técnicas e operacionais, o Vida10 não garante a disponibilidade, atualização e continuidade do funcionamento do site, tampouco das informações e dos conteúdos disponibilizados por seu intermédio.
(xiii) O Vida10 exime-se de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade, de atualização ou de continuidade do funcionamento do site e das informações e conteúdos disponibilizados por seu intermédio.
(xiv) O Vida10 não garante a atualidade das informações e dos conteúdos, eximindo-se de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda a natureza que possam decorrer da falta de atualidade dos conteúdos.
(xv) O Vida10 se reserva o direito de cancelar o cadastramento, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso, por iniciativa própria ou por exigência de terceiro, àqueles usuários que descumpram estas condições gerais.
(vi) O cadastramento no site Vida10 não tem duração definida, facultando-se ao usuário mantê-lo ou cancelá-lo a qualquer tempo, ou mesmo a alterar a sua senha de acesso sempre que melhor lhe convier.
(vii) As presentes condições gerais são regidas pela lei brasileira.
(xiii) O foro competente para solucionar eventuais dúvidas ou litígios acerca do presente termo é o da comarca de Concórdia – SC.
A data presente termo é a do cadastramento do usuário.